segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Como está a tua pele, hoje?


mergulho num a.mar de palavras,
qual dicionário, sinónimos e antónimos,
a pesquisar qual ou quais me dizem melhor
o que sinto, para te explicar, meu Amor.
Foram alguns anos de tentativas:
posso dizer-te que os sentimentos são anónimos.
Nestas coisas é o que a superfície da pele diz que tem valor,
que, quando em contacto contigo, Universo, me diz como é que me sinto Amor.
Está quentinha, a pele, está aconchegada por ti;
está macia, está bem tratada com festinhas da tua mão;
está fria, estás longe, só está quente o Coração;
se há húmidade, é sinónimo de fertilidade,
alguma coisa irá nascer da nossa actividade, da nossa União.
És assim tu que me dizes, Universo em meu redor,
o meu sentido estar de Amor.
a.mar

1 comentário:

Sabrina disse...

Simplismente lindo..