sábado, 19 de fevereiro de 2011

..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


abre-se uma porta
e abre-se o caminho lá para fora

estou a quatro dias de comemorar a minha saída para fora.
Eu nasci dentro dum redondículo confortável, aconchegada
e saltei ou fui levada a saltar pelas forças da Natureza,
uma vez que as coisas foram postas a rolar, não parei, até porque não depende de mim a totalidade.
A minha passagem através do túnel que me mostrava a luz no seu fim.
Penso que a lembrança que muitos têm depois de estar em coma duma luz ao fim do túnel tem a ver com nascimento. Vimos dum mundo escuro e abre-se a luz para nós. A  visão é o sentido mais novo para nós. Dentro do útero nós ouvimos, sentimos temperatura, penso que até do paladar já temos uma certa memória intra-uterina.
Aqui estou eu, hoje, agora.
O dia de hoje é como o dia em que respirei pela primeira vez, 
todos os novos dias são assim, o primeiro em que nasci para eles.
Bem hajam!
Obrigada!
.
.
.
.
.
.
.
..
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
 
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

2 comentários:

Francisco Valdir disse...

Olá, Ana!

Que beleza!
Pelo caminho, que estás a vir...
Não verás apenas a natureza,
Na certa, procurarás a sentir...
Perceber nas coisas e com certeza,
Darás para nós, belos sons que ouvir!

Um abraço!!!!!

a.mar disse...

Muito Obrigada, Francisco!
Quanta gentileza!