quarta-feira, 18 de abril de 2007

à descoberta de quando fomos comuns...

esta é mais uma imagens por entre infinitas
estas são mais umas palavras por entre infinitas
o eu infinito,
a minha passagem por este pedaço de infinito.
viste-me?
ainda estou neste momento viva, ainda podes ver-me,
sentir a minha pele, se me tocares,
e a temperatura da minha energia,
se estiveres perto de mim.
mas em que é te interessa o que se passa comigo,
onde estou, o que sinto?
é o computador que sente os meus dedos
e da minha relação com ele
nasce esta mensagem.
viste-a?
só tens uma entre infinitas possibilidades
de a ver,
e só há uma infinita probablidade de que ela
se identifique com alguma das infinitas ideias
que tenham passado pela cabeça.
se nos encontrámos neste infinito "In perpetuum" ,
comunicámos.
Tornámo-nos comuns.

comum
do Lat. commune

adj. 2 gén.,
que pertence simultaneamente a mais que um; normal; trivial; vulgar; usual; feito em comunidade;

s. m.,
o geral; a maioria; a vulgaridade.

Gram.,
- de dois: designação dada aos substantivos que mantêm a mesma forma nos dois géneros;

loc. adv.,
de - acordo: com o consentimento de todos;
em -: conjuntamente;
voz -: a opinião geral.



infinito
do Lat. infinitu
adj.,
que não tem fim; que não tem limites nem medidas; imenso; ilimitado;

adj. e s. m., Gram.,
infinitivo;
s. m.,
o espaço e o tempo considerados em absoluto.

Sem comentários: