segunda-feira, 9 de abril de 2007


transporte

transporto as histórias dos meus sonhos
para a previdência do meu futuro
mergulho na ilusão de um Amor puro
acelero o bater do Coração no peito
enchendo-me de esperança num Amor perfeito.
Não é uma história de príncipes encantados
é sim uma história de amarmos e sermos amados,
com carinho, amizade, companheirismo e sensualidade;
não é uma história de grandes fortunas, palácios e castelos,
mas de passeios, pés na Terra, mãos dadas, por ruas de paralelos;
não é uma história de tudo sempre bem,
todos, todos os dias acordamos diferentes, sei-o bem.
É ele com as suas coisas, eu com as minhas,
companheiros, como o Sol e o Horizonte, todas as tardinhas.

É assim desejar, pedir tanto,
Realizar estes sonhos, que entretanto,
De me sentir encantado,
Já pús o brilho nos olhos
E deixo bater o Coração acelerado?
Será assim uma impossibilidade,
viver estes sonhos na realidade?

Sem comentários: