sábado, 18 de dezembro de 2010

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..

"Pode ser que precisemos de ser curados pelas flores.
Pode ser que precisemos de nos despir e deixar as pétalas caírem sobre os nossos ombros, as nossas barrigas, nas nossas coxas. Pode ser que precisemos de nos deitar nus num campo de flores selvagens. Pode ser que precisemos de caminhar nus pela sua beleza. Pode ser que precisemos de caminhar nus pela cor. Pode ser que precisemos de caminhar nus pelo cheiro. Pode ser que precisemos de caminhar nus pelo sexo e pela morte. Pode ser que precisemos de sentir a beleza na nossa pele. Pode ser que precisemos de caminhar pelo curso do pólen, por entre as flores que esão em toda a parte.
Ainda conseguimos sentir o cheiro do jardim da nossa avó. A nossa avó está viva!"
in "Anatomia de uma rosa" de Sharman Apt Russel
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

2 comentários:

Baila sem peso disse...

Possa eu ser curada pelas flores!
São elas agora o toque dos amores
com que enfeito cada mimo do meu ser
que me ajuda e faz enternecer...
uma ajuda tão pura só pode ser boa
espero assim que a minha alma não doa

Tem dias felizes florinha Margarida
te seja bondosa a passagem nesta vida

beijinho meu de carinho

a.mar disse...

Obrigada, Bailarina!
Muito obrigada pelo teu carinho!
A melhor prenda do Natal é de todas as outras épocas e do Mundo!