Nesse cenário onde parece que o gongo encara a taça dizendo: "estou de olho em você" Oh... mulher difícil, meu... putz"! Então, aqui temos os representantes dos primeiros artefatos criados pelo ser humano e que de fato, promoveram o desenvolvimento potencial dele sobre a Terra, uma vez que... o som, é o vetor da comunicação, da vibração intra e extra corpória fazendo disparar nos seres as mais diversas reações, pois há incontáveis tipos de som! A história da saga humana, muito deveu-se, deve e deverá a essa "inocente energia" chamada... SOM!
O cenário também nos transmite, sublinearmente uma mensagem, para termos cuidado com o que vemos, pois, nem tudo que parece ser... é! Taí, na fotografia... o que parece ser elipses, são na realidade... circunferências! Pense nisso!
Agora, uma pergunta técnica: as partes do gongo que te en cores diferentes, também em cada uma delas, temos outras composições metálicas?
Adoro estes sons e aprendo muito ao ouvi-los e ao tocá-los. Estão sempre a falar coisas diferentes. E, de facto, o som é tão importante na nossa vida!
Eu não tenho a certeza agora, mas vou tentar saber ao certo, pelo o que sei os gongos são todos da mesma matéria, a zona mais clara e brilhante é assim pois foi polida.
"Uma palavra do Universo, a mensagem de uma gota de orvalho, desce nesta cabeça de alfinete de uma erva desconhecida.
A criação começa aqui, vinda ao mundo na forma de cada ser-rebento.
Agora encontro-me com um acontecimento infinitamente antigo, a queda de uma gota de orvalho, na brisa, sobre uma pedra.
Tendo sido guiado até aqui por este acto sem voz,
a fonte de todas as fontes.
Ah! É isto, agora sou encontro vida!
Finalmente, experimentei esse derradeiro ponto de encontro dos nossos olhos cósmicos.
Um clarão de relâmpago agora mesmo,
acorda a nova aurora deste rebento."
2 comentários:
Olá, Ana!
Bom dia!
Nesse cenário onde parece que o gongo encara a taça dizendo: "estou de olho em você" Oh... mulher difícil, meu... putz"! Então, aqui temos os representantes dos primeiros artefatos criados pelo ser humano e que de fato, promoveram o desenvolvimento potencial dele sobre a Terra, uma vez que... o som, é o vetor da comunicação, da vibração intra e extra corpória fazendo disparar nos seres as mais diversas reações, pois há incontáveis tipos de som!
A história da saga humana, muito deveu-se, deve e deverá a essa "inocente energia" chamada... SOM!
O cenário também nos transmite, sublinearmente uma mensagem, para termos cuidado com o que vemos, pois, nem tudo que parece ser... é!
Taí, na fotografia... o que parece ser elipses, são na realidade... circunferências! Pense nisso!
Agora, uma pergunta técnica: as partes do gongo que te en cores diferentes, também em cada uma delas, temos outras composições metálicas?
Tudo de bom som e tom, saúde e muita paz!
Um abraço!!!!!
Francisco,
Obrigada!
Adoro estes sons e aprendo muito ao ouvi-los e ao tocá-los. Estão sempre a falar coisas diferentes.
E, de facto, o som é tão importante na nossa vida!
Eu não tenho a certeza agora, mas vou tentar saber ao certo, pelo o que sei os gongos são todos da mesma matéria, a zona mais clara e brilhante é assim pois foi polida.
Um grande abraço!
Enviar um comentário