segunda-feira, 21 de maio de 2007

"Menina Flor"
óleo s/ tela (70cm x 80cm)



se a Terra tem Flores e o Céu Nuvens
e os Homens Amores e os Poetas penas
para escrever Sonetos de Poesia
e o Sol dá a Luz ao Dia
e as Estrelas brilho ao Universo
continua o verso
e o Poeta continua...
porque é que não acreditas que sou tua?
não existe mais nada por aqui
que eu veja, dentro do meu Coração, do que a ti.
nem mais palavra, nem mais pensamento
que valha a pena dizer neste momento.
sou uma miúda como outra qualquer,
só que tenho umas palavras e umas imagens para to dizer
diferentes, porque és diferente para mim,
e eu aproveito para to dizer assim
se há Flores, se há Poesia
se há uma caneta e harmonia,
como não me servir delas,
para te rodear de coisas belas.
não sei onde colocar a mão
não sei que gesto traduz melhor a intensão
de te dar a parte do meu Coração,
a parte que guardei à tua atenção.

sou tua Universo
a.mar

Sem comentários: