terça-feira, 29 de novembro de 2005

Envolvida no meu coração













da série "o manto" óleo s/tela 90x70

envolvida no coração
cobri o meu ser de vermelho
cor de vitaminas
e cor de ferro ferrugento pelo tempo de exposição
ao tempo.
em convívio com o mundo
sempre com o coração na pele.
é o meu mundo, eu sei, é aquele que eu vivi, somente,
conheço-o, o meu coração é a minha lupa.
só o conheço assim.
Tomara que não seja diferente, o mundo,
diferente do mundo que eu vejo
com a lente do meu coração.
Tomara . a.mar

6 comentários:

nelsonmateus disse...

uau! fikei agradavelmente surpreendido! o kuadro é teu?

Alexandra Baptista disse...

É de uma «alma de ferrugem»!

a.mar disse...

gosto da ferrugem,
o metal sempre vivo com a acção das condições ambientais,
e o pózinho cor de laranja que se espalha pelo ar e pode dar a volta ao mundo, solto...
e este vermelho é da minha roseira, da minha paixão
e dos corações vivos

a.mar disse...

obrigado pela tua surpresa,
o quadro já não é meu, ofereci-o

Adriana C. Braga disse...

Lindíssimo a.mar!! Muito bela sua pintura.

Adriana C. Braga disse...

Lindíssimo a.mar!! Muito bela sua pintura.