segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A gente olha para a tabela periódica e vê que a maioria dos elementos são metais. Não me lembrava disto. Na Natureza, a maioria dos elementos são metais.

Vê-se perfeitamente a vibração que o vento provoca por exemplo numa árvore.
Esse movimento de oscilação da matéria provoca som
Somos matéria, estamos rodeados de matéria em movimento.

Vê-se perfeitamente na água a propação concêntrica das ondas quando qualquer coisa lá cai.
A nossa constituição é maioritariamente água.

Os Homens reuniram e exploram estas caracteríscas Naturais no trabalho dos Metais e a sua aplicação na sua harmonização própria.
A Natureza tem uma vibração própria, cada ser tem um vibração própria, o Homem tem uma vibração própria. Estamos sintonizados com a nossa vibração própria, elementar, natural, estamos em maior Harmonia com o Universo, com o Cosmos.

Juntando o trabalho de Sabedoria Ancestral de origem na Cultura Xamanista Bon Po (Pré-budista) dos Himalaias das Taças de Som Tibetanas e o conhecimento aprofundado sobre o seu funcionamento adquirido, Peter Hess desenvolveu um sistema de Massagem de Som.

Este fim-de-semana desloquei-me para a apresentação, introdução deste sistema de Massagem de Som a mim.
Fiz esta formação de Conhecimentos Básicos de Massagem de Som com Taças Tibetanas

Agradeço à "Minha Mãe" Ingrid
e à "Minha Irmã Mais Velha" Carla
na Massagem de Som
da Academia Peter Hess - Portugal
esta oportunidade!

Sem comentários: