segunda-feira, 22 de março de 2010

a onde é que eu vou buscar força para mim?

às vezes a beleza parece-me uma tão grande ilusão...
às vezes a felicidade parece-me uma enorme ilusão...
um passatempo... sonhos...











Eu estava a pensar nas pessoas e veio-me à idéia de que é engraçado que uma pessoa Peixes nascida no Hemisfério Norte tem a energia Inverno como ambiente de nascimento e no Hemisfério Sul tem energia do Verão.
São energias antagónicas. No entanto simultâneas, está bem!
Assim uma coisa é, mas também é o seu contrário.

2 comentários:

poetaeusou . . . disse...

*
venham ver,
neve colorida,
na chuva de flores
que cai no canteiro
são como
flocos de musica
que vão entoar
neste belo jardim
no espaço da A.MAR !
,
Conchinhas,
,
*

a.mar disse...

Obrigada PoetaMar, pelas Conhinhas!