terça-feira, 23 de março de 2010
















hoje sonhei que levei um tiro e morri.

No meu sonho preparava-me para levar a minha tia ao aeroporto e estava com a minha mãe numa loja a comprar uma lembrança. Estava à porta da loja. Levei um tiro no peito. Senti o tiro. Caí para o chão. E vi-me enrolada, morta no chão.

Esta que vos fala, já foi.
Agora é um espírito livre!

Sendo um espírito livre, eu sinto-me muito mais leve porque só me separei do meu corpo.
Longe de o sentir como um pesadelo, este meu sonho. Muito longe de ter medo que a minha vida vida acabe no minuto a seguir a este.
Nem sequer me assutei...

Sou um espírito livre hoje!

O que vale é que hoje em dia substituiram a Bola de Cristal por um paralelepípedo luminoso, o computador e o telemóvel.
Já há muita gente com quem eu comunico só espiritualmente! eh eh eh!
Estas letras não são tão materiais quanto isso?
Para onde é que elas vão quando clicas na cruzinha de fechar a janela?

Há três dias sonhei com uma respiração profunda, hoje com a não respiração...

Luta entre vida e morte... o que é a vida o que é a morte... quando é que vida acontece e quando é que morte acontece...

e se realmente eu tivesse morrido hoje?

Sem comentários: