quinta-feira, 15 de outubro de 2009

“Sou uma pessoa de gestos bem definidos, orientais… mas no meu dia a dia estou marreca, as mãos desleixadas, a roupa despreocupada, o meu penteado não precisa de pente.
Sou uma pessoa de solenidades, no meu dia a dia, limpo o pó, vou ao pão, faço a cama, lavo a roupa.

Educadamente.
Sou uma pessoa com um grande coração. Ando no dia a dia arrumada no silêncio.
Sou uma pessoa de ideais enormes e universais e sagrados. Vivo em minha casa desde sempre.
Estou em família. A minha família alimenta-me saudavelmente.
Fiz quase tudo porque encontrei outros no caminho que me pediram para fazer.
Excepto as minhas viagens, cursos, estudos, curiosidade, o que me forma, a minha delicadeza.
E sou muito leve, vou com qualquer vento, mas transporto sempre um grande peso para onde quer que vá.

Emociono-me com a beleza e a paz”

Sem comentários: