segunda-feira, 4 de maio de 2009

Fui ver a minha amiga Sofia. Está linda!
E mora numa cidade grande, Lisboa.
Tinha a porta do carro, estacionado em frente ao portão, aberta , o portão aberto, a porta de casa aberta.
Para entrar naquela casa e ir ter com ela não encontrei nenhuma barreira.
Foi só chamar por ela e entrar e abraçá-la.

Há coisas fantásticas que o meu Coração sente que não têm dimensão!!!
Amo-te Sofia!






eu procurei uma oração
encontrei esta:
Feliz possa caminhar.

eu ouvi falar em caminhos apreendidos pelo cérebro e acho que esta oração é um caminho para que caminhe por entre coisas felizes e belas.
a minha amiga Sofia tinha tudo aberto para se chegar até ela sem dificuldade,
ensinou-me que o caminho é deixar o caminho aberto.
ouvi o meu coração e a minha respiração a ecoar dentro da minha cabeça e
pús as mãos com as palmas viradas para o céu e sustententei o céu nas minhas mãos como me ensinou o amigo Marcelo e depois pude sentir a força da energia entre as minhas mãos.
o caminho é desenhar o caminho.
o caminho é ensinar o caminho.
o caminho é abrir o caminho.
o caminho é amar o caminho.
o caminho é ser pelo caminho.

Sem comentários: