domingo, 24 de maio de 2009

Ontem participei mais uma vez duma meditação espiral yang e tive uma quase perda de consciência durante a espiral...
Aquilo são tantos electrões a circular...
(lembrei-me que tinha comentado sobre os postes de alta tensão e de quantos electrões passariam nos cabos por segundo...)
num espacinho gerou-se uma corrente de electricidade tão grande que, das duas uma:
ou a energia eléctrica foi tanta, da maneira que aquilo aqueceu, e ía entrar em curto-circuito;
ou sacaram-me dos electrões todos de tal maneira que me estava a faltar a bateria e estava-se-me a desligar a energia.

Penso que foi uma baixa de tensão. Possivelmente baixou a tensão das desfesas e eu quase que caí sem a tensão de me manter firme com as minhas convicções.

Fiquei a pensar no que é que são os estados de consciência e inconsciência...

Também fiquei a pensar no Yin e Yang, negativo e positivo...

O Swami lá falou da boa energia das espirais Yang, carga positiva, portanto. Que a energia que se gerava era capaz de parar a violência na zona circundante.
Esta coisa da carga negativa e da carga positiva...
E se tivessem convencionado a coisa ao contrário, a cruz até é um símbolo negativo (convenciono eu)...
Convencionou-se que são os electrões que circulam, os protões estão muito sossegadinhos lá no seu núcleo, só se mexem para caçar electrões quando são abandonados por alguns.
Até são bastante passivos, os positivos, os negativos é que se mexem.
A ver se não são os negativos que mais se movimentam por aí.

Sem comentários: